Principais Recursos do Sistema
Sistema Multi empresa com única instalação pode cadastrar varias empresas e revender o acesso sistema para obter lucro
Painel SaaS: Gerencie todas as suas configurações e dados em um único painel.
Chat Interno: Ferramenta para comunicação interna entre membros da equipe.
Solicitar Teste e Esqueci a Senha: Funções disponíveis na página de login para novos usuários e recuperação de senha.
Planos: Diferentes opções de planos para atender às suas necessidades.
Menu Ajuda: Acesso rápido a tutoriais e suporte.
Fechamento e Apagar Tickets em Massa: Feche ou apague múltiplos tickets de uma vez.
Integração Bancária: Com Efi, Mercado Pago, Asaas e Stripe. Recebimento via PIX, cartão de crédito e boleto.
Lista de Protocolos: Acompanhe todas as suas interações e casos.
Lista de Agendamentos: Gerencie mensagens agendadas.
Tela de Atendimento: Vários filtros e separação por grupos para facilitar o gerenciamento dos atendimentos.
Mensagens Rápidas com Anexos: Envie mensagens rápidas com documentos, vídeos e outros arquivos.
Importação de Mensagens do Celular: Importe mensagens diretamente do seu celular.
Importação de Contatos: Importe seus contatos facilmente.
Montagem de Bot estilo ChatFlow: Crie bots com recursos como delay, envio de áudios, arquivos, webhooks, figurinhas, localização, botão(api oficial), lista(api oficial e api plus) entre outros.
Envio de Mensagens Automáticas: Aceite ou transfira tickets automaticamente.
Sistema de Simulação de Digitação e Gravação: Reduza a chance de bloqueios no WhatsApp.
Mensagem de Despedida Personalizável: Personalize a mensagem de despedida por usuário.
Suporte a Facebook e Instagram: Gerencie mensagens dessas plataformas via HUB (necessário pagar mensalidade por canal).
Controle Horário de Login: Não permita seu funcionário acesse sistema fora do expediente
Horário de atendimento: Horário de atendimento personalizável, por empresa, canal ou fila e personalização de feriados.
Multi idioma: Português, inglês e espanhol
Suporte WhatsApp API Oficial: Gerencie mensagens dessas plataformas via HUB (necessário pagar mensalidade por canal).
Suporte lista e botões: Api não oficial plus com suporte a lista e botões
Funções Exclusivas da Versão Premium
Tarefas: Gerencie tarefas e atividades.
Avaliação de Atendimento: Avalie o atendimento prestado.
Transcrição de Áudio: Transcreva mensagens de áudio.
Integração WebHook - N8N: Conecte-se a diferentes aplicativos e serviços.
Integração TypeBot: Construa bots mais avançados.
Integração ChatGPT: Responda mensagens e utilize ElevenLabs para respostas em áudio.
Integração Groq e DeepSeek: Responda mensagens com IA e utilize ElevenLabs.
Integração Grok: Responda mensagens com IA e utilize ElevenLabs.
Integração para 2ª via de boleto Asaas: Gerencie boletos com facilidade.
CRM: Organize tarefas e processos visualmente.
Relatório de Tickets: Gere relatórios detalhados de atendimento.
Geração de PDF de Atendimento: Exporte atendimentos em formato PDF.
Anotações em Tickets: Adicione notas em tickets.
Mensagens Separadas por Filas: Organize mensagens por filas.
Transferir Atendimento para ChatBot: Mova atendimentos para bots.
Wavoip: Fazer e receber chamadas WhatsApp
API: Integre com outras plataformas como n8n e PerfexCrm
Bot Por palavra chave: De acordo com primeira mensagem cliente escolhe bot diferente
White Label: Personalize a plataforma com sua marca pelo painel.
Motivo de Encerramento:Ao encerrar um ticket, o usuário deverá escolher um motivo obrigatório, tornando rastreamento atendimentos mais precisos
Follow-up: Mantenha contato ativo com leads
Acesse Demo do produto para conhecer tudo
usuário: [email protected]
senha: 123456
Atualizado