Principais Recursos do Sistema

Sistema Multi empresa com única instalação pode cadastrar varias empresas e revender o acesso sistema para obter lucro

  • Painel SaaS: Gerencie todas as suas configurações e dados em um único painel.

  • Chat Interno: Ferramenta para comunicação interna entre membros da equipe.

  • Solicitar Teste e Esqueci a Senha: Funções disponíveis na página de login para novos usuários e recuperação de senha.

  • Planos: Diferentes opções de planos para atender às suas necessidades.

  • Menu Ajuda: Acesso rápido a tutoriais e suporte.

  • Fechamento e Apagar Tickets em Massa: Feche ou apague múltiplos tickets de uma vez.

  • Integração Bancária: Com Efi, Mercado Pago, Asaas e Stripe. Recebimento via PIX, cartão de crédito e boleto.

  • Lista de Protocolos: Acompanhe todas as suas interações e casos.

  • Lista de Agendamentos: Gerencie mensagens agendadas.

  • Tela de Atendimento: Vários filtros e separação por grupos para facilitar o gerenciamento dos atendimentos.

  • Mensagens Rápidas com Anexos: Envie mensagens rápidas com documentos, vídeos e outros arquivos.

  • Importação de Mensagens do Celular: Importe mensagens diretamente do seu celular.

  • Importação de Contatos: Importe seus contatos facilmente.

  • Montagem de Bot estilo ChatFlow: Crie bots com recursos como delay, envio de áudios, arquivos, webhooks, figurinhas, localização, botão(api oficial), lista(api oficial e api plus) entre outros.

  • Envio de Mensagens Automáticas: Aceite ou transfira tickets automaticamente.

  • Sistema de Simulação de Digitação e Gravação: Reduza a chance de bloqueios no WhatsApp.

  • Mensagem de Despedida Personalizável: Personalize a mensagem de despedida por usuário.

  • Suporte a Facebook e Instagram: Gerencie mensagens dessas plataformas via HUB (necessário pagar mensalidade por canal).

  • Controle Horário de Login: Não permita seu funcionário acesse sistema fora do expediente

  • Horário de atendimento: Horário de atendimento personalizável, por empresa, canal ou fila e personalização de feriados.

  • Multi idioma: Português, inglês e espanhol

  • Suporte WhatsApp API Oficial: Gerencie mensagens dessas plataformas via HUB (necessário pagar mensalidade por canal).

  • Suporte lista e botões: Api não oficial plus com suporte a lista e botões

Funções Exclusivas da Versão Premium

  • Tarefas: Gerencie tarefas e atividades.

  • Avaliação de Atendimento: Avalie o atendimento prestado.

  • Transcrição de Áudio: Transcreva mensagens de áudio.

  • Integração WebHook - N8N: Conecte-se a diferentes aplicativos e serviços.

  • Integração TypeBot: Construa bots mais avançados.

  • Integração ChatGPT: Responda mensagens e utilize ElevenLabs para respostas em áudio.

  • Integração Groq e DeepSeek: Responda mensagens com IA e utilize ElevenLabs.

  • Integração Grok: Responda mensagens com IA e utilize ElevenLabs.

  • Integração para 2ª via de boleto Asaas: Gerencie boletos com facilidade.

  • CRM: Organize tarefas e processos visualmente.

  • Relatório de Tickets: Gere relatórios detalhados de atendimento.

  • Geração de PDF de Atendimento: Exporte atendimentos em formato PDF.

  • Anotações em Tickets: Adicione notas em tickets.

  • Mensagens Separadas por Filas: Organize mensagens por filas.

  • Transferir Atendimento para ChatBot: Mova atendimentos para bots.

  • Wavoip: Fazer e receber chamadas WhatsApp

  • API: Integre com outras plataformas como n8n e PerfexCrm

  • Bot Por palavra chave: De acordo com primeira mensagem cliente escolhe bot diferente

  • White Label: Personalize a plataforma com sua marca pelo painel.

  • Motivo de Encerramento:Ao encerrar um ticket, o usuário deverá escolher um motivo obrigatório, tornando rastreamento atendimentos mais precisos

  • Follow-up: Mantenha contato ativo com leads

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