ChatGPT Assistant
Por que escolher essa integração?
Você obterá uma IA mais ajustada para melhores resultados.
Alguns vídeos sobre esse modelo de configuração:
Configurar ChatGPT Assistant
Fila: Selecione a fila para a qual a IA deve transferir caso não consiga responder às perguntas ou resolver o problema. 2 Mensagem de transferencia: Mensagem será enviado cliente caso ele pedir falar com um humano
Intervalo (ms) entre mensagens:
Define o tempo de espera (em milissegundos) entre as respostas da IA. Por exemplo: 15000 ms significa 15 segundos.
Durante esse intervalo, se o cliente enviar várias mensagens, a IA responderá apenas uma vez — ou seja, ela aguardará esse tempo antes de responder novamente.
Resumo: a IA só responde uma vez a cada intervalo definido, mesmo que o cliente envie várias mensagens nesse tempo.
API Key: Chave de API para conexão com a IA. Lembre-se que o ChatGPT cobra por token. Obtenha sua chave aqui.
ASSISTANT ID: Identificação do assistente (começa com
asst_). Obtenha seu ID aqui.Ao criar o assistente, o formato da resposta deve ser texto.
Formato da Resposta da IA
API Key ElevenLabs: Necessária se o formato da resposta for diferente de texto.
Formato da resposta da IA: Selecione voz da ElevenLabs deseja usar tem que preencher api key acima antes
Modelos ElevenLabs: Selecione modelo de voz para usar
Obs: no site chatgpt "Response format" text
Para transferir humano atendimento deve instruir no prompt
"Quando a resposta requer uma transferência para o setor de atendimento, ou caso cliente solicite para transferir para outro setor ou para atendimento humano, comece sua resposta com 'Ação: Transferir para o setor de atendimento'."
Atualizado