IXC Soft
Suporte 2 via de boletos e desbloqueio de confiança
Você deve colocar perguntar cpf ou cnpj do cliente ao encaminhar fila a integração espera receber essa informação
Passo 1: Configurar Integração
Atenção:
Exemplo domínio https://ixc.whazing.com.br/webservice/v1
na url da integração preencha somente https://ixc.whazing.com.br, não colocar valor depois /
Acesse Integrações > clique em Adicionar e preencha os dados conforme mostrado na imagem abaixo:
cadastrar dados para acesso Api IXC e liberar ip da vps abaixo segue prints tela configuração no ixc
Passo 2: Configurar Filas
Acesse Cadastros > Filas > clique em Adicionar e preencha os dados conforme mostrado na imagem abaixo:
Na integração, selecione a opção criada no passo anterior.
Passo 3: Criar o Chatbot
Crie um chatbot. Verifique a documentação para exemplos de como criar um chatbot.
Passo 4: Configurar Condições
Nas Condições, configure para rotear para a fila criada anteriormente e adicione uma mensagem solicitando o CPF ou CNPJ do cliente.
Telas do IXC





Obrigado André Alves Magalhães pelo apoio
Atualizado